25
fevereiro

Barbeiro morre em acidente após ter parte da cabeça esmagada por caminhão, em Santa Cruz do Capibaribe


Um acidente com vítima fatal foi registrado na noite desta sexta-feira (25), na Avenida Amaro Manoel das Chagas, no Bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima foi o barbeiro Cadmiel Alves da Silva Moraes (30 anos), que estava em uma moto de modelo POP.

O fato envolveu a moto que pertencia a vítima e uma carreta que transportava água. A vítima seguia em sua moto sendo que em um dos momentos ao tentar cortar o caminhão pela esquerda, acabou atingindo uma outra moto a frente que teria reduzido a velocidade. Cadmiel se desequilibrou e caiu embaixo do caminhão.

Na queda, Cadmiel caiu embaixo da carreta que acabou esmagando parte da cabeça da vítima, que acabou falecendo no local. O condutor do caminhão permaneceu no local e prestou esclarecimentos. A vítima fatal era filho do pastor Joel Alves, e sobrinho do ex-vereador Joab do Oscarzão.

No local, estiveram as equipes da Guarda Civil Municipal, Agentes de Trânsito e o Samu que constatou o óbito. A Polícia Civil se encontra no local e aguarda a equipe do Instituto Criminalista para realizar a perícia.

Confira o momento do acidente:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores