26
setembro

Barão Vermelho, Nação Zumbi e outras atrações agitaram o Toritama Moto Fest 2023



A edição 2023 do Toritama Moto Fest recebeu as estrelas do rock nacional da Banda Barão Vermelho, que se apresentou na noite do sábado (23/09). A banda fez o show intitulado: Barão 40 anos, com amplo repertório musical dos anos 80.

A Banda Nação Zumbi também fez parte da programação junto com outras 12 atrações, que agitaram o público durante todo o evento que aconteceu no estacionamento do Parque das Feiras. O evento foi também, uma porta de oportunidades para as bandas de rock locais ganharem visibilidade no palco.


Durante a manhã e a tarde do sábado, o Toritama Moto Fest ofereceu churrasco de um boi assado inteiro no rolete, gratuitamente, aos motociclistas e ao público visitante. De acordo com a organização do Dark Angel, centenas de motoclubes, com integrantes provenientes de todo o Brasil, marcaram presença na Capital do Jeans.


Além de comparecer para curtir a programação do evento, os visitantes foram atraídos às compras, diante das vitrines de moda jeans exposta no Parque das Feiras, gerando assim, renda aos negócios locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores