25
março

Balanço: 35 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco



Neste último final semana foram registrados 35 homicídios no estado de Pernambuco. Em Caruaru, uma mulher foi esfaqueada no domingo (24), no Parque 18 de Maio. Ela foi socorrida, mas morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA).


Em Garanhuns, duas mulheres foram baleadas dentro de um carro, no bairro Boa Vista, na noite do sábado (23). A motorista Eline Ferreira da Silva Vaz, 34 anos, morreu no local. A passageira Vitória da Silva Fernandes, 21 anos, foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.


Em Pesqueira, um homem foi assassinado a facadas durante uma bebedeira, no bairro São José. O agricultor Lucas Mateus Santos do Nascimento, 24 anos, foi assassinado pelo vizinho José Assis de Lima, 35 anos, que segue foragido.


Em Santa Maria do Cambucá, um casal foi morto a tiros no Sítio Manduri, zona rural do município. Desconhecidos arrombaram a porta da casa e mataram Luiz José Ferreira de Lima, 59 anos, e Cyntia Roberta Carvalho, 49. A mulher já havia sido presa por tráfico de drogas.


Até o momento, neste mês de março foram registrados 259 assassinatos. No ano, de janeiro até agora, mataram 928 pessoas no Estado.


Com informações do portal da Rádio Liberdade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores