19
novembro

Avenida Padre Zuzinha recebe segunda etapa de asfalto


A tarde da última sexta-feira (16) foi de trabalho na Avenida Padre Zuzinha, centro de Santa Cruz do Capibaribe e marco zero da cidade, com o início da segunda etapa de pavimentação asfáltica.

A ação tem como finalidade melhorar o trânsito na via, dando fluidez a motocicletas, motoristas e pedestres que circulam pelo local. Os recursos investidos pelo governo municipal foram conquistados junto ao Ministério das Cidades, por meio do então ministro Bruno Araújo.

Para o prefeito Edson Vieira a obra vai melhorar o cotidiano da localidade. “Juntamente com a revitalização das seis praças que conseguimos no começo do ano, esse asfalto vai renovar a vida no marco zero de Santa Cruz do Capibaribe. Uma ação alcançada com recursos federais do amigo e deputado Bruno Araújo. Isso demonstra a preocupação da gestão com a infraestrutura e o desenvolvimento do município”, frisou o prefeito.

“Esse asfalto deu outra cara à cidade e à nossa rua. Eu fiz uma campanha para a vinda dele, porque nós temos que evoluir e crescer enquanto população, sem falar que a Avenida Padre Zuzinha é um cartão postal de Santa Cruz do Capibaribe, por isso, precisa e merece todo esse cuidado”, falou a dona de casa Maria do Socorro Silva, há 65 anos moradora da Avenida.

A também moradora Neta Diniz Mestre falou sobre o desenvolvimento da via no passar dos anos. “Uma boa obra e importante para todos, porque quando eu tinha 12 anos aqui era uma lagoa d’água e agora está desse jeito, uma bênção. Podemos dizer que a Avenida Padre Zuzinha está se renovando, primeiro vieram as praças e agora o asfalto”, pontuou.

A previsão para término dessa segunda e última etapa da pavimentação asfáltica, segundo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, é de cinco dias de trabalho.

Praças – No primeiro semestre de 2018, a prefeitura entregou à população a revitalização de seis praças da Avenida Padre Zuzinha. A obra teve investimento de R$ 384.000,00 (trezentos e oitenta e quatro mil reais) em recursos do município.

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores