21
dezembro

Avant Mídia e Polo FM realizam confraternização de Natal e Final de Ano


 

FOTOS: JÉFERSON LULU

 

 

A Avant Comunicação & Mídia ( ao qual integra o Blog do Ney Lima), e também a Polo FM, realizaram na noite de quinta-feira (20) a sua confraternização de Natal e Final de Ano. Familiares e colaboradores das duas empresas participaram do momento festivo, que aconteceu na Churrascaria Boi Branco.

Na ocasião, além de confraternizarem pelas conquistas ao longo ano, também foram apresentados pelo diretor da Avant, Ney Lima, os desafios a serem superados e as mudanças que serão implantadas a partir de 2019. Uma delas está nos novos profissionais para o reforço do time nas duas empresas, que atuam em conjunto como principais veículos de comunicação e mídia da região.

 

O evento também foi marcado pela despedida emocionante de profissionais que buscam novos projetos: o repórter Fernando Lagosta, os designers Matheus Ramos e Ramire Lins e também o jornalista Thonny Hill, este último que também integra o time de repórteres deste blog por quase sete anos.

.

Todos que fazemos parte da Avant Comunicação & Mídia e Polo FM desejamos a nossos leitores e ouvintes um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de novos projetos e sonhos realizados.

*Fotos: Jefferson Lulu. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores