24
março

Augusto Maia destaca ações realizadas pela Prefeitura após as fortes chuvas do último final de semana



O vereador Augusto Maia usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe da quinta-feira (23) para destacar as ações que a Prefeitura Municipal tem realizado após as fortes chuvas que atingiram o município no último final de semana.


“A quantidade de água que chegou ao município foi talvez a maior da história, e as chuvas trouxeram vários desgastes estruturais e sociais para a nossa cidade (…) o prefeito desde a noite das chuvas quanto no dia seguinte, esteve se reunindo com secretários já vendo o que poderia ser feito para contornar a situação, e claro, o que poderia ter sido feito após as chuvas tem sido feito pela equipe da Prefeitura” – disse.


Augusto Maia destacou as ações realizadas pela equipe da Defesa Civil, as secretarias de Serviço Público, Desenvolvimento Social, além da Saúde.


“A gente parabeniza toda a equipe da prefeitura, que em um momento tão difícil, prontamente de forma rápida montou um comitê para que pudesse discutir o que poderia ser feito” – completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores