16
junho

Assassino do comerciante do distrito de Mandaçaia, na zona rural de Brejo da Madre de Deus é preso no estado do Pará


Autor do homicídio: José Adeilson dos Santos Silva, de 27 anos

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu nesta semana, o autor do homicídio do comerciante José Leonardo de Lima Silva, morto em 23 de março, no sítio Cachoeira de Tabocas, zona rural de Caruaru. A prisão aconteceu na última segunda-feira (14) no município de Santarém, no estado do Pará.

Segundo a Polícia Civil, José Adeilson dos Santos Silva, de 27 anos teria realizado o crime pelo valor de R$ 4 mil a mando do primo da vítima, identificado como José Lázaro de Lima, de 19 anos. O suspeito tentou desviar de um posto policial, houve uma perseguição, foi detido por agentes da PRF, chegou a apresentar documentos falsos, no entanto, foi identificado e preso.

Relembre o caso

Vítima: José Leonardo de Lima Silva

Leo, como era conhecido, estava indo com o pai comprar frutas e verduras em um centro de distribuição e compras em Caruaru, quando, no meio do trajeto, homens anunciaram o assalto, pediram para que a vítima descesse do veículo e deitasse no chão, sendo morto com sete disparos de arma de fogo. O pai de Leo pediu aos assassinos para ser morto, no entanto, os criminosos se negaram e roubaram aproximadamente dois mil reais, em seguida fugiram.

Motivação do homicídio

Mandante do homicídio: José Lázaro de Lima, de 19 anos

De acordo com a Polícia Civil, haviam dois mercadinhos no distrito de Mandaçaia, sendo um da vítima e outro do mandante, que além de serem concorrentes, existia um desentendimento entre os dois. No dia 21 de maio deste ano, José Lázaro tentou fugir pelo matagal, mas foi preso e conduzido para a sede da Delegacia de Homicídios, onde prestou depoimento, em seguida, foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores