18
março

Artistas Allan Souza Lima e Dalton Vigh desembarcam no Recife e vão para Nova Jerusalém



Os artistas Allan Souza Lima e Dalton Vigh, que irão fazer os papeis de Jesus e Pilatos no espetáculo Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, desembarcaram no aeroporto de Recife neste domingo (17).


Eles chegaram para participar dos ensaios da encenação que tem sua estreia programada para o próximo sábado (23). “Estou chegando em terras pernambucanas e indo diretor para Nova Jerusalém. Estou muito feliz. Agora já está batendo a adrenalina para fazer esse maior espetáculo a céu aberto do mundo”, afirmou Allan.


Dalton Vigh se mostrou feliz por estar no elenco principal no ano em que o espetáculo comemora 55 anos de existência. “Estou pronto para mais uma viagem para chegar até a 55ª edição da Paixão de Cristo”, disse.


A atriz Mayana Neiva, que fará o papel de Maria, chega nesta segunda-feira no aeroporto e também seguirá direto da a cidade-teatro localizada no município do Brejo da Madre de Deus (PE), a 180 km do Recife.


Desde o última sexta-feira, o elenco de atores e atrizes pernambucanos deram início aos primeiros ensaios. Ao todo, participam da encenação 50 artistas e cerca de 400 figurantes. A direção artística é de Lúcio Lombardi.


A expectativa da coordenação do espetáculo é de que cerca de 70 mil pessoas assistam a temporada deste ano que se encerrará no dia 30. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.novajerusalem.com.br em até 12 x no cartão. Os portões são abertos as 16h e espetáculo começa às 18h.


Para quem quer assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém, existem várias opções de transporte. A mais comum é contratar um serviço de ônibus de turismo ou vans, que saem de di- versas cidades e podem ser encontrados numa simples consulta à internet.


Outra alternativa é se jun-tar a uma caravana organizada por amigos, igrejas, clubes ou associações, que costumam oferecer pacotes especiais. Quem prefere ir de carro próprio também encontra facilidade, pois as estradas que ligam Fazenda Nova ao Recife e a Caruaru são duplicas em sua maior parte, bem conservadas e sinalizadas, garantindo uma viagem tranquila e segura.


Além disso, os turistas de qualquer parte do Brasil, que optarem por pacotes de hospedagem no Recife/PE, em Gravatá, em Caruaru/PE ou na paradisíaca praia de Porto de Galinhas/PE, podem adquirir o  passeio, para assistir  ao espetáculo, oferecido pela Luck Viagens (81 3366- 6222/ www.luckviagens.com.br), pelas lojas da CVC em todo Brasil e outras agências de viagens.


O pacote inclui transporte de ida e volta em ônibus especial para turismo, guia turístico e pa- rada na famosa feira de Caruaru para conhecer o artesanato regional e saborear uma deliciosa comi- da regional. No Recife/PE, o ônibus sai do aeroporto e, em Porto de Galinhas/PE, o turista tem acesso ao transporte nos hotéis e pousadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores