
Policiais militares do 24º BPM, receberam informações de que Sítio riacho do Meio, zona rural de Jataúba, de que uma residência teria sido invadida por um adolescente, o qual havia subtraído um certo valor em dinheiro e alguns pertences.
Os policiais foram até o local com o apoio da Guarda Municipal, onde encontraram a vítima e o pai do infrator. A vítima informou que o menor estava acostumado a praticar tais delitos e já havia cometido outros furtos em diferentes residências.
Nesta última ação criminosa, o adolescente havia furtado uma carteira com um valor de R$ 1.500, um fone de ouvido e um colar, conforme confirmado pelo pai do mesmo. O pai recuperou a carteira vazia, o colar e o fone de ouvido, entregando-os à vítima.
Questionado sobre a possibilidade do menor possuir alguma arma, o pai relatou que tinha uma garrucha. O mesmo entregou a arma, juntamente com três munições intactas de calibre 44 e três cartuchos de 36 deflagrados.
Diante da situação, todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Jataúba. O pai do adolescente foi autuado em flagrante devido a arma de fogo, enquanto que contra o menor foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).