30
novembro

Após reportagem, Maria Eugênia faz cirurgia para implantação de placa craniana


Moto será rifada hoje (30), para custear gastos com equipe média e hospital

A santa-cruzense Maria Eugênia, de 23 anos, que sofreu um acidente de moto no ano de 2019, conseguiu fazer a cirurgia para implantação da placa craniana, graças as inúmeras doações, depois da reportagem do portal Santa Cruz Online, que atingiu mais de 10 milhões de pessoas de várias partes do Brasil. A história foi narrada pelo repórter Igor Araújo.

No acidente, Maria Eugênia teve Traumatismo Crânio Encefálico e parte do crânio foi retirado por causa de uma hemorragia. Para seguir se recuperando e voltar à rotina normal, ela precisava da placa.

No total, R$ 44 mil foram arrecadados e custearam alguns gastos da cirurgia, mas a parte do hospital e da equipe médica ainda não foram pagos. A família está rifando uma moto, para conseguir arrecadar mais dinheiro.

“Mainha, eu e Eugênia, estamos muito agradecidas por ter vocês junto conosco nesta campanha. Seja com a venda dos bilhetes, seja com uma palavra de força, seja com oração. O Deus de Jacó é o nosso refúgio e fortaleza em um dia da angústia. Então desde já pessoal, vamos divulgar para honramos nosso compromisso e que Deus abençoe a todos vocês ” – disse Datycleia (irmã de Maria Eugênia)

A moto modelo Pop, 0 km, será rifada hoje. Os que desejarem comprar um bilhete ou ajudar com algum valor, podem entrar em contato pelo: (81) 9 9477-5135.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores