16
setembro

Após observar enteada tomando banho, padrasto é conduzido para a delegacia de Santa Cruz


Na manhã da última terça-feira (14), a equipe da guarda municipal, foi chamada para uma ocorrência familiar em Santa Cruz do Capibaribe, agreste Pernambuco.  

De acordo com informações do GCM Vital, ouve uma briga em família envolvendo uma criança de nove anos de idade, de acordo com familiares da vítima, a menor estava na casa da avó e não queria voltar para casa, a criança afirmou que estaria sendo observada pelo padrasto, durante o banho e estava se sentindo constrangida, a mãe queria levar a menina pra casa e os familiares não deixaram.

Ainda segundo o GCM Vital, a equipe da guarda acionou o Conselho Tutelar, que de prontidão pediram um exame sexológico na cidade de Caruaru, o conselho de imediato concedeu a guarda provisória para a tia da criança, porém a genitora não gostou da atitude, alegando direitos legais.

No dia seguinte ela foi buscar a menina a força, arrombando a casa da mãe e batendo na mesma, como também rasgou as confecções que a mulher vendia e danificou toda mercadoria, mas vez a polícia foi acionada e todos foram conduzidos à delegacia.

O caso foi encaminhado para a delegacia de polícia da região, onde será investigado para serem tomadas medidas cabíveis.        

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores