17
novembro

Após acordo com a prefeitura, chega ao fim a Operação Padrão da Guarda Municipal de Santa Cruz


Imagem: Arquivo do Blog

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe anunciou, nesta terça-feira (16), o fim da Operação Padrão. Os Guardas Municipais exigiam que o gestor atendesse as reivindicações da classe por melhores condições de trabalho e valorização do efetivo.

Em nota divulgada pelo sindicato da GCM, a comissão formada juntamente com o prefeito Fábio Aragão (PP) chegaram a um comum acordo, e assim encerrando a operação que começou no último dia 11 de novembro.

“As negociações atenderam parte das reinvindicações dos GCMs satisfazendo a necessidade parcial dos servidores – o que foi suficiente para dar por encerrado a operação padrão retornando a plenitude dos serviços prestados à população de Santa Cruz do Capibaribe pela Guarda Civil Municipal. Em nenhum momento, durante a operação padrão, que resultou na redução de nossos serviços, buscamos afrontar a gestão municipal”, diz um trecho da nota.

Ainda segundo a nota, ficou firmado o compromisso de o gestor municipal enviar ainda este ano à Câmara de Vereadores um projeto para que seja apreciado e, quando aprovado, surta efeitos a partir do mês de janeiro de 2022.

Confira a nota completa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores