28
fevereiro

Após ação da ROMUT, tráfico de drogas é desarticulado no Bairro Arcoverde, em Santa Cruz


Na tarde desta segunda-feira (28), o efetivo da ROMUT recebeu denúncias de um possível tráfico de drogas no Bairro Arcoverde, em Santa Cruz do Capibaribe. O efetivo de posse das características dos indivíduos, seguiu para local com uma viatura descaracterizada.

Ao chegar na localidade, a guarnição avistou os suspeitos Caíque Júnior da Silva Rodrigues (28 anos) e Tialison Raik da Silva (20 anos), com mesmas características repassadas através das denúncias.

O efetivo fez uma busca minuciosa na residência de um dos envolvidos, onde foi encontrado um pedaço de um tablete de maconha pesando 92 gramas da droga, várias embalagens plásticas para fracionar o entorpecente, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 557,25, além de três facas e produtos provenientes da troca por drogas, como furadeiras, ferramentas, entre outros.

Dando prosseguimento com a ocorrência, o efetivo ainda encontrou uma bolsa contendo 8 big-bigs de maconha e várias embalagens. A dupla foi encaminhada para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Um dos indivíduos já tem passagem pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores