15
setembro

América disputará torneio estadual, e reunião que definirá tabela e regulamento está marcada para a próxima segunda (19)


A equipe do América Capibaribe disputará a Copa União de Clubes do Interior, torneio organizado pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE), que tem previsão para começar nas próximas semanas, e com previsão de término no mês de fevereiro do ano de 2022.

O arbitral que define o regulamento e tabela, está marcado para próxima segunda-feira (19) a partir das 15h30 no auditório da FPF-PE. O torneio deverá ter o mesmo formato da Copa do Interior, com jogos eliminatórios de ida e volta.

Segundo o diretor Roberto Silva, o América irá mandar seus jogos em Santa Cruz do Capibaribe, no Estádio Ary Barbosa (Aryzão).

“O América Capibaribe vem se preparando para iniciar o Copa União de clubes do Interior, nossa diretoria vem trabalhando forte com seus próprios recursos, sem apoio do comércio local e sem o Câmara de Vereadores, tivemos um apoio da Prefeitura, mas mesmo assim, vamos representar a nossa cidade” – disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores