04
outubro

Alunos do Instituto Albert Einstein visitam instalações da Avant Comunicação & Mídia


Na tarde desta quarta-feira (04) a Avant Comunicação & Mídia recebeu alunos d0 3º ano do Ensino Fundamental, do Instituto Albert Einstein (IAE) de Santa Cruz do Capibaribe. Eles tiveram a visita guiada pela professora Janielli e Ricardo Tenório, que é coordenador da Educação Infantil e Ensino Fundamental da unidade escolar.

Na ocasião, os pequeninos puderam não só conhecer as instalações da Avant a exemplo do Studio Avant (para produções de moda), da rádio Polo FM, a Redação de Jornalismo (na qual são produzidos diversos conteúdos para vários veículos como o próprio Blog e a Revista Moda Center), além do Departamento de Criação e Design, entre outros.

Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho de cada um dos profissionais, onde tiveram informações como tempo de formação, o mercado de trabalho, a função de cada profissional entre outros.

Vale destacar que a Avant é sempre procurada por estudantes de várias instituições de ensino, que buscam na empresa informações e tirar dúvidas, auxiliando os mesmos a ter mais conhecimento para decidir com segurança o seu futuro profissional, independente da área de atuação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores