14
dezembro

Allan Souza Lima grava dublagem da Paixão se Cristo de Nova Jerusalém



O ator Allan Souza Lima, que fará o papel de Jesus a temporada 2024 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, enfrentou uma maratona de mais de 8 horas de gravação em estúdio dos áudios da dublagem da encenação.


Sob a batuta Lúcio Lombardi, diretor artístico do espetáculo, o ator, que também tem experiência em dublagem de filmes, não teve dificuldades para interpretar as falas de Jesus, personagem presente em quase todas as cenas da peça teatral que tem mais de duas horas de duração.


Os trabalhos de gravação, realizados no estúdios da Muzak, no Recife, começam na tarde da quarta-feira e foram concluídos na manhã desta quinta (14).




Do estúdio, Allan seguiu para a cidade-teatro teatro de Nova Jerusalém, a 180km do Recife, onde participará da produção dos filmes promocionais da Paixão de Cristo.


Mayana Neiva, que interpretará Maria, e Dalton Vigh, que fará Pilatos, chegam à Nova Jerusalém na próxima semana, na segunda e na terça, respectivamente. Os artistas ficarão hospedados na Pousada da Paixão que funciona o ano todo dentro da cidade-teatro.


Os filmes terão a direção do cineasta pernambucano Eduardo Morotó. Em 2024, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém acontecerá no período de 23 a 30 de março. Os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente no site oficial www.novajerusalem.com.br.

Um Comentário

  1. Priscilla disse:

    Abre a porta para defesa civil e os engenheiros da Prefeitura analisarem a estrutura junto comigo . Mas to vendo aqui através dessas imagens , que a equipe da Prefeitura tem vínculo com o Blog Ney Lima que divulgaram as imagens internas sem a minha autorização
    Cade o respeito atrás do seu profissionalismo de expor assim , que tipo de ser humano é vc que se importa mais com uma divulgação.
    EU NÃO AuTORiZEI – Retire

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores