26
setembro

Allan Carneiro participa de caminhada em Santa Cruz do Capibaribe


O candidato a deputado estadual Allan Carneiro (Cidadania) percorreu diversos bairros de Santa Cruz do Capibaribe, na tarde de domingo (25), durante o Movimento Avança Polo.

O evento destacou ainda as candidaturas de Raul Henry (MDB) para deputado federal, Raquel Lyra (PSDB) para governadora e Guilherme Coelho (PSDB) para senador.

O vereador Capilé da Palestina (PSD), anfitrião do primeiro bairro a receber o movimento, destacou a importância de ter um candidato que tenha coragem de descer das grandes estruturas e ir ao encontro da população. “Além de ser um candidato que conhece as necessidades do Polo de Confecções, Allan é um candidato que entra em qualquer lugar, fala com todas as pessoas […],” frisou o presidente da Câmara de Vereador.

O percurso iniciou na Palestina, passou pelos bairros Gavião, Neco Aragão, Armando Aleixo, Acauã, Jaçanã, Dona Arlinda e terminou no Santo Agostinho.

Allan Carneiro destacou a importância de para mudar a situação de abandono que vive a população mais carente. “Assim como em Santa Cruz, diversas cidades do nosso estado, vivem esquecidas pelos deputados que foram eleitos por elas, prometendo trabalhar para viabilizar saneamento básico, água, segurança e estradas,” pontuou Allan.

Além de lideranças e apoiadores, participaram do evento também os vereadores Emanuel Ramos (PSD), Zeba Climério (PDT) e Nega da ONG (PSD), a ex-candidata a vice-prefeita Vera Lúcia (PSD).

Com fotos e informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores