12
setembro

Allan Carneiro é multado por suposta prática de propaganda eleitoral antecipada negativa


O pré-candidato a prefeito por Santa Cruz do Capibaribe, Allan Carneiro (PSD) foi multado em R$ 5 mil pelo juiz eleitoral, por suposta prática de propaganda eleitoral antecipada negativa. A ação foi representada pelo pré-candidato a prefeito Dida de Nan (PSDB).

Segundo a decisão da justiça, a ação foi devido à um vídeo publicado no último dia 26 de agosto nas redes sociais (Instagram e Facebook), com críticas à gestão do prefeito Edson Vieira, e ao atual vice-prefeito, valendo-se de uma montagem.

Ainda de acordo com a decisão, após trânsito em julgado, o pré-candidato Allan Carneiro, tem o prazo de 30 dias para efetuar o pagamento da multa equivalente a R$ 5 mil.

A assessoria jurídica de Allan emitiu nota e destacou que “o ato praticado não possui qualquer conteúdo de propaganda eleitoral antecipada…”, e completou que “irá recorrer da decisão”.

Um Comentário

  1. Renato Ranieri da Silva disse:

    O que eu acho mais engraçado é que Alan pode ser multado. mas dida pode usar os funcionários da prefeitura para fazer passeata na hora do trabalho mas nada acontece a justiça está de parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores