15
setembro

Allan Carneiro crítica governo municipal sobre adiamento do retorno as aulas presenciais, e trata o motivo como “descaso com a educação”


Na noite da terça-feira (14) o ex-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Allan Carneiro (PSD), criticou as justificativas da prefeitura municipal em relação ao adiamento do retorno das aulas presenciais na rede municipal, o qual estava previsto para iniciar neste mês de setembro, porém foi adiado para 18 de outubro, conforme divulgado em coletiva de imprensa.

Durante a coletiva, a secretária municipal de educação, Cleciana Alves, alegou que um dos motivos que foram determinantes para a alteração do cronograma do retorno as aulas, foram problemas estruturais em várias instituições de ensino.

Nas redes sociais, Allan Carneiro aproveitou para tecer críticas contra o governo municipal, e tratou como “descaso com a educação de Santa Cruz”.

“Vejo como absurda a desculpa dada por esse governo em prorrogar ainda mais o retorno seguro das aulas. Milhões a mais todos os meses, e em nove meses não teve competência para adequar as escolas com dinheiro sobrando. Esse descaso que estamos vendo trará um prejuízo incalculável para o futuro dos santa-cruzenses, que têm no estudo a única oportunidade de melhorar de vida. Descaso com a educação de Santa Cruz” – disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores