05
outubro

Alessandra e Edson Vieira declaram apoio a candidatura de Raquel Lyra no 2º turno para o Governo do Estado


A deputada estadual Alessandra Vieira (União Brasil), que foi candidata a vice-governadora na chapa de Miguel Coelho (União Brasil), declarou apoio a candidatura de Raquel Lyra (PSDB) no segundo turno para o Governo do Estado de Pernambuco.

Além de Alessandra, o seu esposo e ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (União Brasil), que ficou na suplência da Alepe, também seguiu o mesmo caminho. Confira a nota emitida pelo casal ao declarar o voto a Raquel Lyra:

Nota Pública

No mundo da política sempre fomos movidos a desafios, mas uma questão sempre levamos dentro de nós, tudo tem o tempo do Criador. Somos muito gratos pelos milhares de votos que recebemos em todo estado de Pernambuco, em especial, Santa Cruz do Capibaribe que nos deu uma expressiva votação e fez Miguel Coelho majoritário. É hora de refletir e seguir em frente, sempre de cabeça erguida.

Aproveitamos a oportunidade para declarar apoio à candidata Raquel Lyra que é o nome mais qualificado neste segundo turno para comandar os destinos de Pernambuco a partir do próximo ano. Neste apoio, vamos unidos com nossa bancada local composta por oito vereadores, além de lideranças que reforçam nosso time por todo estado, como prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos e demais vereadores.

Queremos ainda ratificar nossa gratidão a todos que nos ligaram, mandaram mensagens de apoio e força, e isso nos move para continuarmos com muita fé e determinação buscando dias melhores para todos.

Um fraternal e carinhoso abraço.

Edson Vieira e deputada estadual Alessandra Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores