04
junho

Aguinaldo Xavier anuncia que lançará chapa para concorrer a síndico do Moda Center


Através das redes sociais, o ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe Aguinaldo Xavier anunciou que lançará uma chapa para concorrer a síndico da Moda Center. De acordo com a publicação feita nesta quinta-feira (04), o ex-vereador afirmou que “chegou a hora”.

De acordo com Aguinaldo, o mesmo já havia sido questionado várias vezes sobre o porquê do mesmo não lançar candidatura a síndico, que segundo o mesmo, sempre se esquivou, porém segundo o ex-vereador “com o passar do tempo eu vi que chegou a hora, esse ano tem eleição e nós vamos sim lançar uma chapa”.

“Uma das propostas é que eu sempre achei muito caro a taxa de condomínio. Eu acho que, se não me engano, aqui é 123 ou 125 reais do box e 145,00 se não pagar em dia. Então a gente fez uns cálculos, mais ou menos, e a gente vai fazer, colocar em nossa proposta para ela ficar entre 90 e 95 reais. Uma redução de 20 a 30%, que o dinheiro bem administrado, não gastar em vão com coisas que não tem precisão, que a gente vê que não tem, dá pra reajustar para baixo esse valor”, destacou.

Segundo o ex-vereador, já existe um grupo formado, que segundo ele “é forte” e que a partir daí será formado a chapa e após isso será divulgado os nomes dos integrantes.

“A gente viu que esse grupo que está aí, há 10 anos ou 9 anos, estão acomodados, acho que a que tá precisando de um oxigênio, ta precisando de buscar mais clientes e a gente aceitou esse desafio essa semana junto com alguns amigos, que há muito tempo já tinha o convite e agora eu aceitei o desafio pra gente fazer uma chapa e dá uma oxigenada no Moda Center, mostrar o Moda Center lá fora que há muito tempo que não se mostra”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores