01
novembro

Agentes de trânsito de Santa Cruz cobram que Prefeitura Municipal faça melhorias no trabalho da categoria


Na tarde desta sexta-feira (01) os agentes de trânsito de Santa Cruz do Capibaribe, publicaram uma nota solicitando e cobrando melhorias para a categoria por parte da Prefeitura Municipal. A nota foi postada na página do Instagram dos agentes.

De acordo com a nota, os agentes relatam que ‘a categoria que está há seis meses atuando no município, não teriam recebido o fardamento, apito, protetor solar, além de estar faltando alguns componentes básicos na secretaria como água, papel higiênico, copos descartáveis e outros produtos’.

Ainda de acordo com a nota, ‘os fardamentos como coturnos e calças tática, cinto e colete foram comprados pelos próprios agentes’ e reforça que ‘a única camisa UV que foi entregue para a categoria, já perdeu a sua cor, devido à qualidade e exposição solar’, e destaca que ‘o fardamento não se enquadra no padrão nacional dos agentes de trânsito’.

Os agentes relatam também que ‘as viaturas estariam em situação de descarte, quebradas, sem sinais sonoros e intermitente como determina a lei, as motos em estado pior, todos os dias uma ou duas motos deixam os agentes na rua e não tem solução definitiva justamente por serem veículos muitos velhos’.

“Pedimos que o município olhe com mais carinho e buscando atenção para que juntos possamos solucionar os problemas e trabalhar para uma melhor Santa Cruz do Capibaribe” – cobra parte da nota.

Um Comentário

  1. Cleber Barbosa disse:

    Administração péssima,deixando a categoria a margem do absurdo,sem o mínimo de suporte para trabalhar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores