26
outubro

Adolescente é encaminhado para a delegacia após publicar vídeo xingando a Guarda Municipal de Santa Cruz


Na manhã desta segunda-feira (25), um adolescente de 16 anos de idade, foi conduzido para a delegacia de polícia civil em Santa Cruz do Capibaribe, após proferir vários palavrões contra a Guarda Civil Municipal pelas redes sociais.

De acordo com o GCM Glauber, através das redes sociais do adolescente, a equipe teve conhecimento que ele publicou um vídeo no Instagram, falando sobre uma ocorrência que a guarnição efetuou no dia anterior, onde o efetivo teve que subir no telhado para conseguir resgatar a vítima e deter o suspeito.

Ainda segundo o GCM, os pais que não aprovam a atitude do jovem compareceram na delegacia para se desculpar, inclusive em um vídeo que circula no WhatsApp, mostra a genitora, dando um tapa no rosto do filho e pedindo para o rapaz pedir desculpas para a guarnição.

De acordo com o pai do adolescente, esse ato não justifica, o cidadão ficou muito surpreso e disse que aprovou a mãe bater nele. “Esse é um ato muito triste e ele tem que pagar pelas consequências dos seus atos, porque ele tem 16 anos mais já é um homem”, disse o homem.

O rapaz foi autuado em flagrante delito e vai responder perante a justiça.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores