12
agosto

Adeilson Bezerra assume Diretoria de Cultura de Santa Cruz do Capibaribe


Nesta sexta-feira (12), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, anunciou mudanças na Diretoria de Cultura, que tinha à frente o músico Saulo Alves e que passará a ser gerida por Adeilson Bezerra nos próximos dias. Saulo atuou como diretor desde janeiro de 2021 e participou da organização de eventos culturais no município como o Natal Encantado e o Polo Forró da Ema no São João da Moda 2022.

O gestor agradeceu o empenho de Saulo Alves na Diretoria de Cultura e falou sobre a escolha do novo nome que irá ocupar o cargo municipal. “Adeilson irá dar continuidade ao que já vinha sendo realizado, tenho certeza que ele irá fazer um bom trabalho”, destacou Fábio Aragão.​

Adeilson foi convidado pela gestão para integrar o time e deverá assumir de vez a Diretoria de Cultura do município nos próximos dias. “Estou sempre envolvido com a música e tenho fácil acesso no meio cultural. Estou preparado para assumir a pasta, que já vem fazendo muita coisa, mas que podemos fazer muito mais”, finalizou o novo diretor de Cultura.

Adeilson Bezerra

Natural de Santa Cruz do Capibaribe, Adeilson Bezerra, 71 anos, já atuou como secretário de Indústria, Comércio e Turismo durante 2 anos, na gestão do ex-prefeito Toinho do Pará, foi presidente da Sociedade Musical Novo Século no período de 2006 à 2008 e foi diretor e conselheiro da Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores