25
março

Acusado de ter praticado cerca de dez homicídios em Santa Cruz e região é executado a tiros em Caruaru



O ex-presidiário Jônatas Honório da Silva, mais conhecido como “Tanda” (27 anos), foi executado a tiros na última sexta-feira (22), no Sítio Veada Magra, próximo ao distrito Cachoeira Seca, em Caruaru.


Há alguns anos, “Tanda” confessou ter praticado 10 assassinatos em Santa Cruz do Capibaribe e região. Dos crimes que ele alegava ter cometido, nove deles foram praticados quando ainda era adolescente. Ele era acusado de ter matado Victor Vicente Ferreira, conhecido por “Vitinho”, no Bairro Rio Verde.



Ele também era acusado de matar a adolescente, Gisely Lopes do Nascimento, que foi assassinada a tiros no dia 12 de junho de 2014, na Rua Quintiliano Bernardo da Cruz, no Centro de Santa Cruz.


“Tanda”, que havia sido liberado do presídio de Santa Cruz há apenas uma semana, residia no distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, e também frequentava familiares no bairro José Carlos de Oliveira, em Caruaru.



O perito criminal afirmou que a vítima foi alvejada com mais de 10 disparos de arma de fogo.  O delegado Dr. Márcio George que está a frente das investigações, informou que Jônatas foi visto pela última vez ao sair da casa da mãe, no bairro José Carlos de Oliveira, na véspera do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores