30
novembro

Acusado de assalto é detido pela segurança do Moda Center


Acusado de assalto é detido pela segurança do Moda Center

 

PRESO_Moda_Center

.
Os seguranças do Moda Center Santa Cruz prenderam, no início da manhã deste domingo (29), um homem que, de acordo com comerciantes, subtraiu de forma violenta o celular de uma condômina do centro de compras.

 

Robstaine Serafim da Silva, 36 anos, natural de Bodocó (PE) e residente na Travessa Antônio Assis Aragão, bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe (PE), foi detido quando, cercado por populares, tentava empreender fuga do Setor Amarelo, onde aconteceu o fato.

 

A vítima, que mora em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, foi orientada a ir até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. O acusado, que estava em liberdade condicional por ter praticado outros crimes de furto e roubo, foi autuado e encaminhado ao presídio do município.

 

“Temos agido prontamente em eventos desse tipo, e esse bom trabalho desenvolvido pela nossa equipe tem garantido a segurança dos nossos condôminos e clientes”, disse Walmir Silva, gerente de Operações e Segurança do Moda Center Santa Cruz.

 

De acordo com ele, ao notar qualquer atividade suspeita, os condôminos e clientes podem acionar a segurança do parque, ligando (81) 3759-1010. A Gerência de Operações e Segurança funciona 24h por dia, no bloco interno do Setor Verde.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores