23
janeiro

“Acredito que não chega a um mês não pra gente ter o desfecho” – responde Fábio Aragão sobre situação política com Zé Augusto



O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, participou na noite da segunda-feira (22) do Programa Independente, que é veiculado através do Santa Cruz Online. O gestor foi questionado sobre as recentes declarações de Lula da Fonte, que ocorreram após o rompimento de Fábio com o deputado federal Eduardo da Fonte.


“Eu procuro sempre respeitar as pessoas, e eu soube que ele (Lula da Fonte) falou algumas coisas e não me aprofundei na entrevista, já perdoei, deixei pra lá e não fico remoendo essas coisas não (…) o que ocorreu foi que chegou o fim de um ciclo e começa outro” – concluiu.



Durante a entrevista, Fábio Aragão falou sobre a aproximação e conversas com o ex-deputado federal, Zé Augusto Maia.


“É importante que o grupo saía coeso e unido, e as conversas vêm acontecendo e acredito que não chega a um mês não pra gente ter o desfecho dessa situação toda” – disse ele.


Fábio Aragão falou ainda sobre o desejo da construção de um novo Hospital Municipal, prazo para entrega da cobertura da Central de Feiras, Matadouro Público, grama sintética do estádio municipal, cobranças ao governo do estado sobre a situação da PE-160, entre outros pontos.




Ele foi questionado em relação ao desafio que terá para as eleições municipais deste ano, e avaliou os grupos de oposições que já estão se se movimentando politicamente nas últimas semanas visando o pleito.


“Quando eu entrei (na disputa) em 2020, eu não era conhecido, as pessoas me conheciam como o menino de Fernando, de máscara, tinha tudo para perder aquela eleição. Se eu tivesse que temer seria naquela campanha, já nessa a gente tem uma pauta de trabalho, obras em quase todas as áreas de Santa Cruz (…) Tenho muitas divergências com os grupos que estão aí, mas respeito todos e vamos pro debate, vamos comparar falando especificamente com o grupo Azul, vamos comparar a nossa administração com a passada, comparar ponto a ponto, já em relação ao Verde a gente vai pro debate de ideias” – frisou Fábio Aragão.

Confira abaixo a entrevista na íntegra:


Um Comentário

  1. Quixabeiras disse:

    Vc só venho a política porque Zé o Gustavo do seu lado você não teve ou não quis botar ele em alguma secretaria mas botou a adversário seu pra tomar de conta de uma das partes muito importante no nosso município a área de saúde o senhor foi contra você e você deu uma boa parte da secretaria de Saúde a ele olha Fabio em nossa cidade temos três prioridade que a cidade está carente saúde é educação e segurança zé Augusto foi o melhor prefeito que nossa cidade teve você nem ninguém vai chegar a fazer sucesso igual ele eu espero que ele não feche com você e saia como candidato só assim você vai ver que você não tem capacidade de ganhar uma eleição se você não tiver pessoas ao seu lado que tem história em nossa cidade você é jovem jovem na política na minha opinião não poderia ser mais o nosso prefeito essa é minha opinião cada um tem a sua sempre gostei de você do seu pai sempre foi meu amigo sua mãe seu irmão mas na política não minha cidade precisa e merece coisas melhores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores