28
novembro

Acidente resulta na morte de criança de 8 anos e mãe ferida na PE-160, em Jataúba


Uma garota de 8 anos morreu após ser vítima de um acidente na tarde do sábado (27) na PE-160, mais precisamente nas proximidades do caminho que dá acesso ao Sítio Luiza, zona rural de Jataúba.

O acidente envolveu um carro de modelo Strada e uma moto, que estavam Dayane Silva (idade não informada) e a garota Welyda Beatriz Soares Silva.

O motorista do carro afirmou a Polícia Militar, que conduzia o veiculo no sentido Jataúba/Congo-PB, no momento em que foi surpreendido pela moto que tentava acessar a estrada para a zona rural.

A equipe do Samu esteve no local para socorrer as vítimas da moto para o Hospital da Restauração no Recife, porém a garota Welyda Beatriz não resistiu aos ferimentos e faleceu no trajeto para a unidade de saúde.

O motorista do carro identificado como Jadilson de Souza Santos (idade não informada) afirmou que tentou evitar a colisão, e permaneceu no local prestando esclarecimentos e ajudando no socorro das vítimas. As equipes da Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Jataúba estiveram na ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores