14
janeiro

Abertura do Campeonato Pernambucano de Motocross 2022 será realizada em Jataúba, neste fim de semana


Acontecerá neste próximo final na cidade de Jataúba, a abertura do Campeonato Pernambucano de Motocross 2022. A competição que é organizada pela Federação Pernambucana da modalidade, ocorrerá no CT Bet69 e será realizada no sábado (15) e no domingo (16).

Após 10 anos, a Federação Pernambucana de Motocross volta a ser sediada em Santa Cruz do Capibaribe, o diretor Joseildo Lapa fala sobre a expectativa da competição em ser realizada na região.

“Estamos com todo aparato para receber bem o público e os atletas, e com isso, abrindo o Campeonato Pernambucano deste ano em Jataúba, e temos confirmadas as presenças dos melhores pilotos do Norte-Nordeste, inclusive com três campeões brasileiros. Teremos pilotos também de Santa Cruz do Capibaribe, já que aqui é o celeiro e berço do motocross, e será uma competição com pilotos de alto nível” – completou.

A competição terá várias categorias, sendo que três delas terão largadas no sábado, e o restante ocorrerá no domingo, com premiações geral girando em torno de mais de R$ 20 mil.

Além das presenças ilustres dos pilotos, outro destaque ficará por conta do locutor oficial do Campeonato Brasileiro de Motocross, Cristian Mascary, que há quase 20 anos realiza narração da competição em vários estados brasileiros.

“É muito importante que nós locutores, conhecemos a história de cada piloto, buscamos sempre informações daqueles que são referências, eu sempre faço um estudo a respeito deles para saber quem está voltando de lesão, se recuperando, quem estava fora fazendo pré-temporada, quem mudou de equipe. Eu sempre tenho me preparado muito, para que a gente consiga levar um máximo de emoção e informação para público dentro das pistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores