09
abril

A grande possibilidade


Possibilidade de José Augusto Maia ser lançado pré-candidato a prefeito é alta

 

 

Apesar de afirmações contrárias, a possibilidade de José Augusto Maia (PTB) ser lançado pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe é alta.

 

Existem indícios que apontam que o nome de Zé pode ser lançado esta semana e que o vereador Fernando Aragão (PTB) será lançado vice. A estratégia seria gerar grande repercussão na cidade e levantar o ânimo dos eleitores do grupo. Porém, tal composição seria alterada às vésperas das convenções partidárias.

 

.

9 Comentários

  1. Afonso san Victor disse:

    É mesmo uma vergonha o que acontece em Santa Cruz do Capibaribe, essas pessoas que se dizem amar a cidade fazem de tudo para ter o poder, e o nosso dinheiro na mão.
    Mas enquanto a maioria se deixar enganar, políticos como estes que estão ai (isso vale para todos, independente da “QUADRILHA PÓLÍTICA”), faram o que quizerem com a população.

  2. paulo roberto disse:

    Acho que essa pré candidatura do zé é um meio de segurar o poder na cidade, na verdade como fã dele acho bom afinal ele sempre ajudou o movimento rock in rool, mais como cidadão a gestão taboquinha nas mãos de Toinho não foi legal. “resumindo” não creio que seja uma coisa boa.

  3. Afonso san Victor disse:

    É por essas e outras que estamos como estamos…

  4. Edna disse:

    Acho que essa demora em decidir os candidatos do partido taboquinha, tá gerando força a candidatura de Edson e Diogo, concordo com o nome de Zé para candidato mesmo com todos os fatos acontecidos nas suas administrações,acho ele um politico que tem visão administrativa de crescimento.

  5. Anônimo disse:

    O que se acha o todo poderoso nao querendo perder o PODER, brinca com o povo de SANTA CRUZ.Aonde eu pergunto?Se a cidade se encontra assim,é só culpa de Toinho do Pará que acabou com tudo que Zé Augusto fez,ou foi o proprio Zé Augusto que não fez NADA.(Vale lembrar que quem colocou Toinho foi Zé,Resumindo 12 anos PERDIDO)….

  6. Afonso san Victor disse:

    CONCORDO COM VOCÊ EDNA.
    POLÍTICO COM VISÃO DE CRESCIMENTO PRÓPRIO.
    ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PRÓPRIO.

  7. PAULO RICARDO disse:

    Caro amigo Afonso San Victor, parece UTOPIA, mas creio que um dia vamos vê nossa amada Santa Cruz, pois nós amamos a cidade de verdade, sem essa PAIXÃO POLÍTICA destruidora, que só atrapalha o crescimento de Santa Cruz, somos uma cidade de muito trabalho mas de nenhum tipo de lazer, e infelizmente nossos atuais politicos não fazem nada para isso, e vão continuar sem fazer nada enquanto pessoas votarem em GRUPO POLITICO A ou B. Temos que mudar essa maneira de votar. Mas como disse, acho que isso é uma UTOPIA…
    Não basta o politica tal incentivar o ROCK, diga-se de passagem gosto muito do genero, ou ter visão, se o seu PASSADO o condena…
    GRANDE ABRAÇO A TODOS:
    Atenciosamente: Paulo Ricardo.

    PARABÉNS AMIGO NEY LIMA, O BLOG ESTA UMA MARAVILHA……..

  8. Afonso san Victor disse:

    É isso mesmo Paulo Ricardo concordo com você.
    mas não vejo como utopia, vejo mais como uma evolução, a juventude de hoje, pelo menos uma boa parte dela, ja esta mais politizada, interessada na politica local e no que esta acontecendo na cidade e região. aquela minoria que não pode ver um carro de som ligado, uma lata de cana ou um vale gasolina esta amadorecendo e “criando juizo”.
    já os mais velhos, esses eu acredito que não mudam de opinião, a doença deles já esta muita avançada sem volta.
    o processo é lento mais felizmente promissor.

    Mas como disse antes Paulo, não estou defendendo lado A ou B, apenas dando minha insignificante opinião. Para que depois não venham nos rotular de politiqueiros.

    abraço.
    E Ney seu blog esta muito bom. e continue exercendo seu trabalho com total imparcialidade, para que pelo menos uma voz coerente e sensata se faça ouvir.

  9. maria do carmo disse:

    acho que Zé é o melhor pq cuidou bem de santa cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores