28
setembro

“A educação não tem preço, mas sua falta acarreta num custo muito grave” – diz Emanuel Ramos ao cobrar melhorias na educação


O vereador Emanuel Ramos (PSD) em sua fala na tribuna da câmara de vereadores na manhã desta terça-feira (28), focou o seu discurso principalmente em relação as cobranças que estão sendo feitas pelo Sindicato dos Professores de Santa Cruz do Capibaribe, entre as reinvidicações estão os diários de classe, agilidade nas reformas das escolas, reajustes do salário dos professores, situação do Santa Cruz Prev, entre outros.

“A educação não tem preço, mas sua falta acarreta num custo muito grave. Não valorizar o professor é não se importar com o futuro da cidade. O município neste ano, teve um aumento de mais de dez milhões na educação, e isso representa 34% a mais de recursos na educação” – argumentou o vereador.

O vereador Augusto Maia (PSB) respondeu as declarações do vereador Emanuel, e citou que o atual governo teria encontrado as escolas com sérias dificuldades.

“Nós temos que ver como elas foram pegas, a situação como estava. Iremos fazer as reformas para entregar aos alunos e professores umas salas de aula mais dignas e com condições. Muitas pessoas irão se surpreender com a qualidade que iremos entrega-las nesta gestão, não temos dúvidas que vão dizer que demorou muito no começo, mas as crianças vão ter um lugar digno para estudar, e assim valorizar os alunos, os professores e os cidadãos de Santa Cruz do Capibaribe”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores