Prefeitura divulga agenda movimentada no final de semana

 


Entre os dias 31 de maio e 1º de junho, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe terá uma movimentada agenda com a realização da rodada decisiva do Campeonato Municipal dos Sítios e entrega da reforma e ampliação da UBS do bairro Santo Agostinho.

 

 

No sábado (31), na Vila de Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, será realizada a grande final do Campeonato Municipal dos Sítios, a partir das 15h, as equipes de São Mateus e Rivel disputarão a taça da competição que reuniu 12 equipes da zona rural do município.

 

 

E no próximo domingo, 1º de junho, a partir das 9h, a população do bairro Santo Agostinho receberá uma Unidade Básica de Saúde reformada, ampliada e totalmente equipada para servir a comunidade e regiões circunvizinhas.

 

 

“Ao vivenciarmos finais de semana de entrega de conquistas como este, temos a certeza que nossa gestão está trabalhando em todas as áreas para proporcionar uma Santa Cruz melhor para todos, desde já convido a todos para participarem desta agenda positiva”, ressaltou o prefeito Edson Vieira (PSDB).

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores