Rota do Mar cria clipe exclusivo para transmissão da final da Copa do Nordeste

 

 

Fabricante de roupas para surf e street wear e material esportivo, a Rota do Mar marcou um grande tento na final da Copa do Nordeste, realizada na noite desta quinta-feira (9), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Durante a transmissão da partida pelo canal Esporte Interativo, a marca veiculou um clipe contendo imagens vibrantes de todo o certame. A decisão foi disputada pelo anfitrião Ceará Sporting Clube e o visitante Sport Club Recife, que sagrou-se tricampeão do torneio.

 

Produzido pela própria equipe do canal pago, o filme foi batizado como Festa da Torcida Rota do Mar. E o nome já dá uma ideia do foco do trabalho, que evidenciou algumas das melhores cenas proporcionadas pelo público presente nas dezenas de embates futebolísticos do Nordestão.

 

“As manifestações das torcidas e as reações imediatas aos movimentos dentro do campo estão entre alguns dos mais emocionantes momentos das partidas. Por isso fizemos questão de valorizar registros bacanas captados nos jogos disputados ao longo da competição. O vídeo traz desde comemorações de gols a olas, pessoas fantasiadas, bandeirões tremulando, cobranças de pênaltis, dribles e tudo aquilo que comove, contagia e faz o futebol ser a grande paixão nacional”, comentou Lucas Galindo, gerente de Marketing da Rota do Mar.

 

Para conferir o vídeo Festa da Torcida Rota do Mar, clique AQUI.

 

A final entre Ceará e Sport registrou o maior público do futebol brasileiro até o momento em 2014. Foram contabilizados 60.065 pagantes, de um total de 61.240 torcedores, somando uma renda superior a R$ 1,47 milhão. Em sua 12ª edição, o torneio reuniu 16 times. Pela conquista do regional, o Sport Club Recife garantiu uma vaga na Copa Sul-Americana.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores