Zé Augusto promove encontro com o SINTRAVE-PE e prefeito de Goiana

 

 

O dep. federal José Augusto Maia (PROS/PE) e o prefeito de Goiana, Fred Gadelha (PTB/PE), foram recepcionados pela diretoria do SINTRAVE-PE (Sindicato das Empresas Transportadoras de Veículos Automotores e Transportadores Autônomos de Veículos Automotores de Pernambuco) nesta quinta-feira, 27, no aeroporto dos Guararapes, quando desembarcavam de Brasília.

 

“Providenciei o encontro para articular uma aproximação com o prefeito Gadelha, marcar uma visita ao seu município, conhecer a montadora da Fiat e, principalmente, apoiar os transportadores de veículos em seu projeto, ou seja, a aquisição de uma área para entreposto, o que garantirá uma prestação de serviço moderna, eficiente, competitiva e segura, tanto para a Fiat, quanto para os cegonheiros do sindicato”, declarou Zé Augusto.

 

Ainda segundo o deputado, o prefeito Fred Gadelha foi receptível, ficou muito satisfeito com a organização do sindicato e o parabenizou pelo seu empenho junto à categoria, colocando-se à disposição como gestor, para contribuir no que for possível.

 

O presidente do SINTRAVE-PE, José Nilton de Freitas agradeceu ao deputado e ao prefeito e, em nome da categoria, se prontificou para também contribuir no engrandecimento de Goiana, unindo forças.

 

Informações da Assessoria.

Um Comentário

  1. José Nivaldo disse:

    Grande amigo Fred Gadelha a quem tenho boa admiração, mas, ele está entrando numa fria, pois só acredita nos projetos de Zé Augusto quem não conhece ele. Fred esse homem já fez tantas promessas aqui em Sta.Cruz, que se fossem realizadas 50% a Cidade teria outra cara, ex. R$ 42.000.000,00, Viaduto,Centro de Imagem, Rodoshopping, Asfalto para metade das Ruas, etc. Mais até agora nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores