Prefeitura entrega 300 filtros no bairro Palestina

.

 

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio das secretarias de Saúde e Inclusão Social, em conjunto com o Governo do Estado, distribuiu à população do bairro Palestina na última sexta feira (14), pela Operação Seca, filtros de água compacto.

 

A distribuição contempla famílias cadastradas junto a Associação dos Moradores do bairro Palestina e no posto de saúde da comunidade. Tiveram direito ao cadastramento, para recebimento dos filtros, famílias com crianças menores de cinco anos, que tivessem membros portadores de necessidades especiais ou que não possuíssem filtros em casa. Trezentos filtros foram distribuídos e mais trezentos vão ser distribuídos nos próximos dias.

 

Com a distribuição dos filtros, a Prefeitura de Santa Cruz atua na prevenção de possíveis doenças causadas pela ingestão da água não tratada, transportada pelos carros pipa, já que o município também sofre com os efeitos da maior seca das últimas décadas.

 

“A água tratada é muito importante para nossas famílias, e todos temos direito a ela. Com isso, evitamos vários problemas de saúde pública”, falou o prefeito Edson Vieira.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores