Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência recebe Consultor da Secretaria Estadual de Direitos Humanos

 

 

Aconteceu no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do Bela Vista, uma reunião envolvendo o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, e Roberto Paulo do Vale Tiné, Consultor da Secretária Estadual de Direitos Humanos. O encontro teve como finalidade apresentar cursos oferecidos pelo PRONATEC, através do programa Viver Sem Limites, direcionado a pessoas com deficiências.

 

“Nosso objetivo é mostrar a sociedade que a pessoa com deficiência pode ser inserida nos cursos do Pronatec, através do Senai ela poderá se inscrever em vários cursos oferecidos pelo Pronatec e aqui em Santa Cruz a pessoa com deficiência terá boas opções em cursos”, falou o representante do governo estadual.

 

Rildjane do Nascimento, representante do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência falou da importância deste encontro. “Achei muito interessante participar desta reunião porque a gente fica informado de muita coisa em relação aos cursos do Pronatec que poderá facilitar o acesso ao Pronatec”.

 

Os interessados em ingressar em cursos do Pronatec devem se dirigir a sede do Bolsa Família, localização do Pronatec na Rua Maria Francisca da Silva, 132, Santa Antônio, com atendimento de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h e na sexta-feira das 8h às 12h

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores