Saiba porque a Escola Dinâmica é a melhor opção

 

A Dinâmica é hoje umas das instituições de ensino mais conceituadas de nossa cidade, graças ao trabalho sério de sua equipe, que visa a formação do aluno como cidadão.

 

Em 2014 a Escola Dinâmica continuará funcionando nos três turnos: pela manhã, com os ensinos Infantil, Fundamental e Médio; à tarde, com os ensinos Infantil e Fundamental; e à noite, com o Ensino Médio (uma opção para alunos que precisam trabalhar durante o dia).

 

Contando em seu quadro com professores graduados e pós-graduados nas mais diversas áreas de ensino, a escola vem realizando um trabalho que tem chamado a atenção de nossa cidade com atividades realizadas com o intuito de ajudar no crescimento intelectual de seus alunos.

 

Por tudo isso e muito mais, que você só vai saber se fizer parte dessa família, que a escola tem se destacado no segmento EDUCAÇÃO e conseguido ser hoje um dos maiores sucesso de Santa Cruz do Capibaribe.

 

A escola matricula alunos a partir de dois anos de idade, em salas idealizadas para alunos nesta idade, com professoras capacitadas para trabalhar com alunos nesta faixa etária.

 

A partir do 1º ano do Ensino Fundamental a escola oferece aulas de Inglês e Espanhol, Educação Física, com as modalidades Futsal e Voleibol, aulas de Dança, com a professora Valéria, e de Música, com o professor Márcio Telles, já incluídas no valor da mensalidade.

 

A Escola Dinâmica dispõe de professores graduados e pós-graduados nas mais diversas áreas de ensino, que interagem com os alunos da melhor forma possível, cativando-os e incentivando-os no decorrer do processo ensino-aprendizagem.

 

A instituição conta ainda, com uma ótima estrutura física, dispõe de salas amplas e climatizadas e  tem um ótimo espaço para recreação e cantina.

 

“ VÁ VIVER A EMOÇÃO DE SER DINÂMICA E CONHECER UM JEITO NOVO E DIVERTIDO DE APRENDER!”

 

As matrículas já estão abertas na secretaria da escola!

 

ESCOLA DINÂMICA – EDUCANDO PARA A CIDADANIA

 

Endereço: Rua Maria Martins de Souza, 22 – Bairro Santo Antônio

Santa Cruz do Capibaribe – Pernambuco

Telefone: 81 3731-2694

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores