Moradores da Rua Professora Ivani Batista da Silva comemoram calçamento

 

Fotos: Ascom Prefeitura.

 

A Rua Professora Ivani Batista da Silva, que abrange a FADIRE, Escola Técnica do SENAI, Centro Pastoral Padre Ibiapina (Casa da Criança), Escola Estadual Maria Lúcia e a Igreja Nossa Senhora Aparecida recebeu nesta última quinta-feira (10), a conclusão do seu calçamento.

 

Moradores da localidade, como a dona-de-casa Josélia Aragão que reside há 33 anos na via, comemoraram o término da sua pavimentação. “Há muito tempo esperávamos o calçamento dessa rua, quando chovia, a lama e os buracos atrapalhavam nossa vida”, disse Josélia. “Muito foi prometido, em outras gestões, já chegaram até a colocar a areia e as pedras, mas só nesse governo podemos realizar o sonho de ver nossa rua pronta”, comemorou Aldenice Santana.

 

De acordo com o Secretário de Planejamento e Gestão Luciano Bezerra, o calçamento da via beneficia toda região. “Essa via liga a PE-160 até a Nova Santa Cruz e vai passar a desviar o fluxo de veículos, desafogando a PE e beneficiando milhares de pessoas”, ressaltou.

 

 

O prefeito Edson Vieira (PSDB) entregou a via em solenidade que também participaram o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), vereadores, secretários e população.

 

“É inacreditável que uma rua onde funcionam uma faculdade, uma igreja, uma creche e escolas tenha esperado tanto tempo para ser pavimentada, assim que assumi a administração, busquei recursos para tornar ruas essenciais, como esta, transitáveis, tanto é que nos sessenta anos de Santa Cruz do Capibaribe vamos executar o maior programa de pavimentação já visto em nossa história”, frisou Vieira.

 

Informações da Assessoria.

 

2 Comentários

  1. EDIBERTO disse:

    Soube por alguns amigos meus, que o Prefeito Edson vieira está revoltado com alguns moradores que estão reclamando e protestando no facebook, sobre o abandono de algumas ruas onde a prefeitura começou e não finalizou as obras, bem como limpeza das mesmas! se isso for verdade estamos decepcionados com ele, pois quando nos procurou pedindo uma chance ,nós demos, ou ele acha que foi as suas proezas como Deputado Estadual que o credenciaram a vencer a eleição? Nada disso fomos nós que demos um voto de credibilidade a ele, agora quem vai dizer se ele se reelegerá, será sua administração, e suas atitudes! Soube até que ele disse que a rua que tiver boca preta, a obra vai demorar ainda mais a ser finalizada, se for verdade, ele já esta´começando a perder votos, principalmente aos que ele foi á porta pedir uma chance! Não sabe ele que muitos que não acreditavam em sua administração, resolveram arriscar, e o que ganham é politicagem? Eu esperava um prefeito moderno, governando pra todos, e que nas próximas eleições, a margem de votos dele iria aumentar, ou ele não tem visão quem sabe, de ser no futuro ,um Deputado federal? mas agindo conforme alguns estão dizendo, foi uma ducha fria, nós temos o direito de exigir dele, fomos nós que o colocamos lá, e na próxima eleição podemos tira-lo, se ele não quer criticas com relação a estas obras inacabadas, que as termine com respeito aos moradores, não vou citar as ruas, mas são muitas, esgotos a céu aberto, entulhos, morros de areia e restos de obras, e o pior, ruas que são importantes para o desafogo do transito, ele está com visão curta, pois este ato dele, só divulga ainda mais o seu jeito tão novo de fazer política, alguém precisa dizer a ele, que em cada obra ou erro ,e´a imagem Edson Vieira, que ficará abalada, espero que este blog publique esta nossa indignação e revolta com nossas ruas e o desprezo que estamos sendo tratados! Edson Vieira, mudei voto ,confiei em você, ainda confio, não decepcione, você já viu a força do nosso povo quando queremos dar uma chance a alguém!!!

    1. EDIBERTO disse:

      falei boca preta, desculpe, a palavra certa é taboquinha!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores