Alegria dos atletas marca o encerramento da XV edição dos Jogos Escolares Municipais

Alegria toma conta dos atletas no encerramento do JESCC 2013. Fotos: Ascom Prefeitura.

 

Na manhã desta quinta-feira (19), na Quadra Poliesportiva Municipal, foi iniciada a entrega das premiações das equipes campeãs dos XV Jogos Escolares Municipais de Santa Cruz do Capibaribe, marcando o encerramento da competição.

.

Os jogos reuniram aproximadamente 1.900 atletas de 33 instituições municipais, estaduais e particulares, em 11 modalidades (futsal, futebol, voleibol, handebol, society, atletismo, ciclismo, judô, natação, tênis de mesa e vôlei de areia), os quais desde o dia 30 de setembro estiveram defendendo a camisa das suas escolas no coletivo e individual, masculino e feminino.

.

Diretor de esportes Rubens Monteiro e secretário de educação Dimas Dantas participaram da premiação.

 

Os esportistas campeões receberam com muita alegria e emoção as medalhas e os troféus das mãos do Secretário de Educação Dimas Dantas, e do Gestor de Esportes, Rubens Monteiro.

.

“A XV edição dos jogos escolares foi um sucesso, tivemos uma participação maciça de alunos nas competições e na torcida. Quero agradecer a todas as escolas, professores e equipe envolvidos neste evento direcionado a nossos jovens”, frisou Rubens Monteiro.

.

Frequência escolar será fundamental para o JESCC 2014, afirma Dimas Dantas.

 .

O Secretário de Educação pontuou o orgulho de estar à frente da pasta que junto com a Diretoria de Esportes e a administração municipal conseguiram realizar um dos jogos escolares mais movimentados e organizados que a cidade já viu e adiantou algumas novidades para a edição de 2014.

.

“No próximo ano, o principal requisito para o aluno participar dos jogos, será a frequência de 90% das aulas. Sabemos que o esporte é algo que motiva os jovens, por isso, queremos aliar essa paixão a uma maior assiduidade na escola”, disse Dimas.

 .

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores