José Augusto Maia traz o Programa de Alimentação Familiar para Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ascom José Augusto Maia.

 

No último sábado (14), chegou à Santa Cruz do Capibaribe por intermédio da atuação do deputado federal José Augusto Maia (PTB) o PAA, Programa de Alimentação Familiar do MDS – Ministério do Desenvolvimento Social do Governo Federal, através da Conab e em parceria com associações.

 

 

 

Desta vez a doação foi com carnes, acontecendo no CESAC e contou com o acompanhamento do diretor da Conab Sr. Valdir, da Representante da associação “Alcançando Crianças” Graciene e de José Augusto Maia, além da colaboração de uma equipe de voluntários, que de forma muito organizada, atendeu a centenas de famílias carentes de nossa cidade, durante todo o dia.

 

 

 

Sobre a continuidade do programa, Zé Augusto adiantou: “Além de continuar, o programa vai se estender a toda a zona rural e esta garantia nós já temos do presidente nacional da Conab, Dr. Rubens”.

 

Informações da Assessoria.

3 Comentários

  1. FLAVIO DOMINGOS disse:

    é tudo dentro da lei isso é pra tirar a pena da merenda das crianças porem isso não justifica os Escândalos como: aos DESVIOS DAS VERBAS DA MERENDA, AOS DESVIOS DO INSS DOS PROFESSORES, tudo “certinho dentro da Lei” ESSA VERDADE NÃO SE PODE CALAR. COMO DIS BORIS ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!

  2. Lidio Nunes disse:

    Viva! Zé da Merenda tá devolvendo o que é do povo.

  3. jose trajano disse:

    Este senhor José Augusto é engraçado, ele traz este programa pra nossa cidade e percebo que não chama nenhum dos vereadores ou suplentes do partido para estarem junto a ele, ele realmente é muito egoísta só pensa nele, coitado de quem se coloca a votar em uma criatura desta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores