Avenida Prefeito Teófanes Torres Filho recebe nova Iluminação

Foto: Ascom Prefeitura.

 

A Secretaria de Planejamento e Gestão, através da Gerência de Iluminação está repondo as luminárias da Avenida Prefeito Teófanes Torres Filho, entrada da cidade. O reparo é realizado desde o início do Bairro da Palestina até a entrada da Ponte Velha.

 

“Estamos trabalhando na reposição da iluminação da cidade desde o início do ano, nesta avenida da entrada havia a necessidade de trocarmos  todas as lâmpadas, pois o local estava muito escuro, deixando a população exposta a assaltos”, disse o eletricista responsável pelo reparo.

 

O secretário de Planejamento e Gestão, Luciano Bezerra, disse que o melhoramento na iluminação da cidade também faz parte do planejamento do município. “Pegamos Santa Cruz com a sua iluminação precária e a entrada da cidade bastante escura, causando transtorno à população que usa essa via para se locomover, por isso a necessidade de repor todas as luminárias da Avenida Prefeito Teófanes Torres Filho”.

 

De Janeiro até o início de setembro já foram trocadas mais de 800 lâmpadas na cidade, desde área urbana até a zona rural. Na Avenida Prefeito Teofanes Torres Filho foram trocadas 25 lâmpadas, todas de sódio, luminárias que não atraem insetos.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores