24
julho

Cobertura do Ypiranga na Série D


Máquina volta aos treinos visando Clássico da Sulanca

 

Ypiranga treina no Limeirão em busca de mais uma vitória. Fotos: Elivaldo Araújo.

 

O “Clássico da Sulanca” entre Ypiranga e Central está marcado para o próximo domingo (28) às 16h no Limeirão e caso a Máquina vença, automaticamente ficará na segunda colocação, independentes dos outros resultados.

 

E para a partida decisiva, a equipe alviazulina começou a semana de fato nesta quarta-feira (24), onde a equipe realizou treinamentos com bola.

 

Durante o período da manhã a Máquina realizou um treinamento em dois toques, onde os atletas se reversavam diversas vezes em posições diferentes.

 

Na parte da tarde, de um lado o preparador de goleiros Jorge Ferreira, realizou um treinamento “pesado” com os arqueiros alviazulino. Na outra parte do gramado, os atletas participaram de um regenerativo (treino leve e descontraído com bola), em seguida, foi a vez dos atletas treinar fundamentos (cobranças de escanteios e faltas).

 

   Novo Reforço:

Enercino, nova aposta no meio campo alviazulino

 

Ainda em tempo, o Ypiranga conseguiu fechar a contratação do meia Enercino de 26 anos, natural do município de Cacimba de Areia (PB), o meia é canhoto e disputou o estadual pela equipe do Serra Talhada,  atuou 22 vezes e marcou dois gols, um deles de pênalti contra o Ypiranga no 2° turno.

 

Quanto ao argentino Diego Jaime, o vice-presidente Zé Nelson informou que ele deverá voltar para integrar o elenco alviazulino.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores