Dia de carros super equipados em campo de futebol

 

Neste ultimo domingo, 2 de junho, o campo de futebol do centro social urbano, no bairro Nova Santa Cruz, foi palco de um evento bem diferente do comum, no lugar de jogadores e bolas de futebol estavam carrões equipados com som e iluminação, além de rebaixados, quase que tocando ao chão. O 1º grande campeonato de som automotivo, tunning  e rebaixados de Santa Cruz do Capibaribe foi organizado pelo amigos Thiago Francisco e Jackson Ribeiro.

 
O evento recebeu, durante todo o dia, centenas de expectadores curiosos para ver carros super equipados e sentir a potência dos sistemas de sonorização implantados nos automóveis.

 
“Gostar de equipar caros e colocar um bom sistema de som é um esporte prazeroso. Os carros ficam muito bonitos e as musicas tocam bem mais alto e com qualidade”, disse Thiago Francisco, organizador do evento.

 


Paredões de som, carros rebaixados participaram de uma competição para se escolher os melhores em potencia e qualidade de som, e além dos mais belos automóveis que ficam a poucos centímetros do chão.

 
A DB Champions de Recife foi a equipe responsável pela medição dos sistemas sonoros e qualificação dos rebaixados. Belas mulheres estiveram presente e algumas delas participarão da premiação.

 

 

Informações da Assessoria

Um Comentário

  1. rachel disse:

    muito bom seu artigo parabanes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores