Abastecimento para Condado

 

 

O líder socialista Célio Andrade, da cidade de Condado, participou do programa “Cresce Pernambuco” da última sexta-feira (31). Célio falou sobre obras que estão sendo feitas na cidade e que têm como finalidade reforçar a capacidade de abastecimento hídrico de várias cidades da região da Mata Norte de Pernambuco.

 
Segundo o socialista, mais de oito mil famílias serão beneficiadas com a construção de dois reservatórios, que serão abastecidos pela Adutora do Sirigí e beneficiarão nove municípios da região.

 
Ele frisou ainda o empenho do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) para que todas as obras fossem feitas. “Apesar de Diogo ser do Agreste, ele nunca mediu esforços para nos ajudar nesse nosso pleito, afinal de contas, com esses novos reservatórios várias cidades da região terão mais tranquilidade quanto o seu abastecimento d’água”.

 

Informações da Assessoria

Um Comentário

  1. jana disse:

    Tá bom, mas e aqui em Santa Cruz, fez o que? Isso é apenas informação de assessoria.Santo aqui tem obrar milagre em casa ou então faço ígual a história”santo que não me ajuda pode cair da parede”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores