04
fevereiro


Escola Primeiro Mundo é destaque na Volta às Aulas 2013

 

Fotos: Thonny Hill.

 

A escola Primeiro Mundo de Aprendizagem, instituição de ensino com 20 de existência, iniciou na manhã desta segunda-feira (04) mais um ano letivo e vem repleta de novidades.

 

Segundo Betizabel Maria (Beti), gestora, uma das novidades é o maior investimento em qualificação dos professores por meio da formação continuada, fundamental, segundo ela, para um melhor rendimento de seus alunos, especialmente para o vestibular.

 

“Nós fizemos um grande investimento em nossa equipe, por meio da formação continuada. Durante três dias, a nossos professores e coordenadores assistiram palestras com profissionais renomados, entre eles o professor Msc. Denis Carvalho (Diretor Acadêmico da Universidade de Chile) e de da Pedagoga Dra. Tereza Pinto, que focaram a Motivação e a Utilização da Didática em Sala de Aula, com isso, poderemos preparar melhor nossos alunos, especialmente os futuros feras”, destacou.

 

 

Além da qualificação de sua equipe, a escola conta com uma estrutura diferenciada, com salas confortáveis, sistema de monitoramento com 30 câmeras (em seus dois blocos) e também a reforma e ampliação do segundo bloco, com implantação de salas climatizadas. Ainda há vagas para matrículas em algumas turmas.

 

Para Lindauria Maria, gestora, os estudantes do Ensino Médio também terão uma atenção especial para os vestibulares e também para o Enem.

 

“Realizaremos aulões de reforço aos sábados, para todos os alunos, reforçando os conteúdos para os vestibulares e para o Enem, além de realização de outras atividades interdisciplinares, como as aulas-passeio por exemplo”, destacou a gestora, cuja instituição aprovou 30 alunos em diversas faculdades e universidades da região e também de Campina Grande, na Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores