11
outubro

Prisão em Belo Jardim


Traficante residente em Santa Cruz do Capibaribe é preso em Belo Jardim com expressiva quantidade de maconha

 

IMG-20151011-WA0075

Fotos: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp!

 

Na manhã deste domingo (11), policiais do Núcleo de Inteligência, Malhas da Lei e Gati conseguiram desarticular um ponto de venda de drogas. De acordo com as informações, o fato aconteceu em uma área de matagal, que fica entre os bairros de Santo Antônio e Cohab II.

 

Após chegarem ao local, os policiais fizeram o cerco e conseguiram capturar quatro pessoas, sendo três adolescentes (um de 14 e dois de 17 anos) e também Rafael João de Lima (21 anos), residente no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

 

IMG-20151011-WA0074

 

Com eles, a polícia apreendeu uma quantidade expressiva de maconha, sendo um tablete 350 gramas,  77 big big e 19 papelotes, além de um revólver calibre 32 municiado, dinheiro e outros materiais.

 

Rafael foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e corrupção de menores, estes que foram liberados.

Um Comentário

  1. Santa Cruz tem suas alma sebosas e acabar manda pra Belo Jardim. Fiquem com elas, ou seja porque em Santa Cruz vcs que vivem deblogs não puxam saco da justiça pra melhorar a segurança ai essa cidade é uma vergonha em termo de segurança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores