Jornalismo independente

liderança absoluta!

Nas ondas do rádio

Rádio Debate aborda reunião sobre asfaltamento de Santa Cruz do Capibaribe a Barra de São Miguel

 

 

Na primeira parte do programa, os debatedores comentaram sobre a reunião que contou com políticos e representantes de entidades da Capital da Moda. O encontro foi marcado por discussões em torno de alguns entraves da BR-104 que têm prejudicado a economia de Santa Cruz do Capibaribe e região.

 

Na segunda parte do programa, os debatedores analisaram a reunião promovida pelos poderes executivo e legislativo de Santa Cruz do Capibaribe e Barra de São Miguel (PB), onde discutiram sobre uma possível união de esforços para o asfaltamento da PB-160 que liga os dois municípios.

 

Participaram do programa, o senador Humberto Costa (PT), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), os vereadores Afrânio Marques (PDT), Klemerson Pipoca (PMN) e Fernando Aragão (PROS), além do Dr. Francisco Zacarias.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora: >>>Radiodebate19.05.2015

 

 

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...