28
fevereiro

Na Capital do Jeans


“Toritama não emite carteira de trabalho há quatro meses por falta de um computador” dispara vereador Morica

 

 

Durante seu discurso na reunião da Câmara Municipal de Toritama na última quinta-feira (26), o líder da oposição, Vereador Morica (PSL), chamou de vergonhoso o fato do município está a pouco mais de quatro meses sem emitir uma carteira de trabalho em uma das cidades que mais se emprega na região Nordeste.

“Hoje eu obtive uma informação que não dá para ficar calado (…) Eu fiquei sabendo que há mais de quatro meses não se faz uma carteira profissional em nossa cidade! E o mais estarrecedor é que a prefeitura assinou um convênio para que pudesse fazer essas carteiras e não informatizou, porque agora para se fazer as carteiras é preciso ter um computador e todo mundo sabe que a pessoa responsável é Dona Leninha, que já procurou o gabinete do prefeito por mais de duas vezes, pedindo para que ele agilizasse, e a resposta que ela teve até agora foi só não! Isso é vergonhoso meu senhor prefeito, Odon Ferreira onde é que você esta? “Toritama é uma das cidades que mais emprega no Nordeste, não se tira carteira de trabalho, isso não pode acontecer”, completou.

 

O Vereador Dr. Fábio Florentino pediu o a parte e lembrou que também há muito tempo não se emite carteira de identidade

 

 

“Isso demonstra a situação da atual gestão e é inadmissível em pleno século XXI o município não dispor no mínimo condições para que o cidadão exerça a sua cidadania, retirando seus documentos básicos, porque além da Carteira de Trabalho que não esta sendo mais tirada, há muito tempo não se tira mais identidade aqui em nossa cidade, o que está acontecendo lá é que está se pagando aluguel de um imóvel fechado e por isso que resolvi me afastar da administração”, frisou.

 

*Com informações de Evandro Bala – correspondente deste blog em Toritama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores