11
dezembro

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Perseguição (I): Em entrevista ao programa Falando de Política, o presidente do sindicato dos servidores públicos, Luiz Carlos, afirmou que estão havendo perseguições políticas a alguns servidores públicos.

 

Perseguição (II): Como exemplo, o presidente Luiz Carlos afirmou que existem três Guardas Municipais (GM) que vêm sendo escalados para ficar no lixão, apenas por represália política. Enquanto a cidade necessita de GMs.

 

Informação (I): Há aproximadamente dois anos os vereadores de Oposição alegam não receber informações do governo municipal, quando solicitado.

 

Informação (II): Na última terça-feira (09) foi a vez do vereador, líder do governo, Dida de Nan (PSDB), em entrevista a Rádio Polo FM, de que por diversas vezes solicitava informações de setores da prefeitura, mas não recebia as mesmas.

 

Informação (III): O mesmo discurso foi feito pelo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, Luiz Carlos, de que têm em posse vários ofícios solicitando informações da prefeitura municipal, mas sem respostas.

 

Transparência (I): Vale lembrar que durante a campanha de 2012, o prefeito Edson Vieira (PSDB), ao pedir a chance, cobrava transparência de seus antecessores, e que em seu governo seria diferente.

 

Transparência (II): Além da queixa de falta de informações por falta da prefeitura, até mesmo pelo líder do governo, a população teve acesso ao áudio de uma reunião do prefeito Edson Viera e a bancada de vereadores, para planejar uma manobrar e impedir a CPI dos eventos.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores