Ernesto Maia reafirma compromisso com Fernando Aragão em encontro com Armando Monteiro
No final da noite desta sexta-feira (14), o senador Armando Monteiro teve um encontro com o vereador Ernesto Maia (PSL), além dos outros vereadores Taboquinha na residência do vereador Galego de Mourinha.
Em contato com o vereador Helinho Aragão (PTB) que esteve presente no encontro, o mesmo citou que o senador explicou aos vereadores que seria muito importante a união do grupo para que a oposição possa chegar fortalecida nas eleições de 2016.

Em um dos momentos, o vereador Ernesto Maia afirmou que reconhecia a importância do deputado federal José Augusto Maia (PROS) no grupo, porém destacou o seu compromisso de continuar com a pré-candidatura para prefeito do vereador Fernando Aragão (PROS) para a próxima eleição.




